sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Mulher Madura....


Ouço-te, observo-te….. medito e….
És dez vezes mais interessante, sedutora, irresistível que há vinte anos atrás.
Com a idade, a mulher perde…. Perde a frescura juvenil, mas…também perde o seu ar inseguro, de quem ainda não sabe o que quer da Vida, de si própria, de um Homem.
O seu ar ingénuo, característica sexy de uma mulher jovem é largamente compensado por outros atributos, muito mais encantadores que envolve uma mulher madura.
Sendo uma mulher madura, maior é o conhecimento de si própria, tornando-se mais autêntica e de fino trato.
Nesta fase da vida, encontra-se em equilíbrio e em bem estar com o seu interior e com o seu físico.
Não se interessa por tudo, pois apenas absorve o que lhe parece útil, ignora o fútil , a vulgaridade, o negativismo. A sua busca é mais do que o materialismo…quer a felicidade!
Perdeu a indecisão, ganhou em decisão…sabe o que quer. Não quer tudo…quer apenas quem a mereça.
Com a sua experiencia de vida, aprendeu a valorizar os seus pontos fortes e consequentemente, disfarçar o que não interessa mostrar, bem patente na sua forma de se vestir. Discreta e sóbria …mas ousada quando o necessário.
Para cada ocasião, sabe escolher o que vestir, o decote adequado, a maquilhagem acertada, a dose e a fragrância correcta.  Está segura de si própria, sabe lidar com o seu aspecto e com a sua condição de mulher.
Não traja com calças ou saias que não a favoreçam, por outro lado usa lengeries tentadoras…  
A tudo isto, acresce a sua forma de estar, os seus gestos delicados, elegantes…sabendo utilizar o seu olhar, como forma de comunicar, de seduzir.
O seu olhar, desenvolveu a capacidade de seduzir, onde se tornou hábil no seu manejo, com o olhar comunica. A sua forma de olhar é glamurosa, sexualmente astuciosa.
Da mesma forma que chora e limpa a Alma, da mesma forma exibe um sorriso lindo e franco.
Quando quer repelir algo ou alguém, usa a inteligência e a indiferença, como armas.
Com o amadurecimento, os estados hormonais estabilizam, prefere momentos e sentimentos em prol de sensações. Cada momento tem que ser sentido, tem que ser vivido, tem que ser único…
Enquanto aos vinte, era a escolhida….agora é ela que escolhe…bem afortunados os distinguidos.
A mulher madura, cheira bem, dá prazer de contemplar, desperta todos os sentidos…dá fome…
Os seus lábios, tornam-se apetitosos, reluzentes; sua boca um poço de virtudes tão ansiado de ser saboreado O brilho da sua pele é pura luminosidade, libertando um aroma natural e excitante.
Agora, é possuidora de um toque envolvente, firme e suave. As suas carícias vão mais além do toque carnal…ela possui o dom de acariciar a Alma.
Até na arte de amar, demonstra a sua capacidade de domínio, sem que o seu parceiro se sinta dominado; não usa a defesa, prefere utilizar o contra-ataque.  Não admite traições, mentiras, quando assim o é, a factura que cobra é elevada.
 Quando se decide, pelo que quer que seja, habitualmente alcança o seu objectivo. A Vida tornou-a uma guerreira experiente. 
Para a resolução das mais variadas situações, prefere ser subtil em vez de utilizar e exibir a  sua força. Contudo se for necessário usa-a na hora certa com peso e medida.
Evita confrontos inúteis, é ciente da sua condição de mulher mas no entanto não se humilha perante as circunstâncias do facto de ser mulher.
Não te preocupes com a idade…só agora tudo começou…
É assim que te observo, é assim que te toco, é assim que te sinto ….
AAAAAUUUUUUUU
AAAAAUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

A ti me ofereço....

Memórias de um Lobo Solitário
Perco-me no pensamento, que a ti me ofereço.
Tu guias-me a mente com o teu jeito de menina mulher, com o teu sorriso que sempre me enfeitiçou…
Sempre foi assim desde o primeiro instante… o nosso começo foi assim…com o teu sorriso, com o teu olhar, a partir daí tudo fluiu…
E assim continuou…suavizamos as nossas almas, moldaram-se na perfeição uma á outra, que pela primeira vez nesta vida, compartilharam um caminho.
Como me delicio com o teu olhar....
Ao visitar o passado, encontro momentos de outros tempos...memórias que guardo sem esquecer, momentos vividos que fazem parte da vida em que tu desfilas suavemente sempre com o sorriso no olhar….acarinho todas essas recordações, todas as vivências partilhadas…
Quando seguras-te a minha mão e seguimos o trilho da vida….durante o trajeto nem só de bonança foram feitos os dias, mas ultrapassamos sempre de mão dada as mais difíceis tempestades, fomos a força um do outro, fomos o aconchego…nem mesmo a distância que separou dois seres conseguiu separar as nossas almas.
Foi nesses momentos de solidão como tardes de Inverno, que o teu olhar foi o meu refúgio e que apesar do frio da solidão, me mantinha quente o coração.
Fazes-me confiar no futuro, convences-me que nada na vida é impossível…além da verdade das palavras, sinto a verdade no teu olhar.
O teu olhar é luz que me fortalece e guia, que me faz sentir que jamais estarei perdido nesta vida…é  no teu olhar que minha alma repousa após longas batalhas, é no teu sorriso que recupera forças, para enfrentar as batalhas futuras…és o meu abrigo.
Continuas a manter esse olhar doce e meigo, com o brilho que tanto amo e me seduz …continuas a completar-me…sem o teu olhar…o meu sere está incompleto…
Que seja hoje e para sempre a imensa euforia, do primeiro momento.
AAAAAAUUUUUUUUUU
AAAAAAAAUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

Encontro de Almas Gemeas

Memórias de um Lobo Solitário
O encontro de almas gémeas, é tão lindo de se ver…caminham de mãos dadas…jurando nunca mais se perderem…
Muitas lágrimas foram derramadas…muitas Vidas tiveram que viver…o reencontro de almas gémeas …é lindo de se ver
Amor eterno e verdadeiro…que o Tempo não consegue apagar…não é amor passageiro….é emocionante olhar …o reencontro de Almas gémeas.
Olho-te frente a frente….já não consigo me controlar mais…torna-se difícil esconder este desejo….aliás, não consigo…é uma missão impossível…
Quero mergulhar no teu prazer…sentir o gosto do teu beijo…leveza do teu toque…o teu cheiro de mulher…
Quero olhar-te frente a frente….desencadear uma paixão…conduzir-te ao êxtase total…entrego-me a ti de corpo e alma…sentir-me desejado…mas fazer-te sentir especial…única…
Quero olhar-te frente a frente…parar o Tempo neste momento único….fazer os teus olhos brilharem como Lua em noite de luar….
Quero olhar-te frente a frente…tocar-te num misto de carinho e pesquisa…meus lábios sentirem tua pele…e quando te encontrares absorvida nestas sensações…quero teu corpo suado e a pulsar de emoções…
Quero olhar-te frente a frente…sentir o meu corpo a arder sob o teu…sentir o teu prazer…
Quero olhar-te frente a frente… Amor é acorrentar dois corpos numa só Alma…quero contigo fazer amor!
AAAAAAAUUUUUUUUU
AAAAAAUUUUUUU
DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Sou Capitão da minha ALMA

Memórias de um Lobo Solitário
“… Quando as pessoas não têm voz ativa, têm fúrias como uma criança a quem não se deu atenção. E os motins são grandes fúrias coletivas de um povo desprezado e privado de voz ativa.”
Julho de 1967 –" Encontro em Watts

“os motins nascem das condições da de vida intoleráveis. As revoltas violentas são geradas por condições de vida revoltantes e não há nada mais perigoso do que construir uma sociedade com um ampla faixa de pessoas que se sentem excluídas dela, que acham que não têm nada a perder…
Julho de 1966 – “recorrer à violência contra a opressão”

Ao longo dos tempos, todo os oprimidos acabam por se libertar das correntes dos seus opressores…
Todo aquele ou qualquer que seja o grupo, numeroso ou não, que sinta que não tem voz ativa na sociedade em que este inserido, acaba por ao fim de algum tempo por se sentir excluído e não se sentir parte integrante da sua sociedade.
A revolta contida em silêncio, acaba por se soltar num grito Ipiranga. Gerando um sentimento em que nada há a perder…isto vai proliferar como uma epidemia viral…
E assim estão lançados os dados…a mistura explosiva está criada…só necessário  alguém mais corajoso para premir o botão…e quando isso acontece, dá-se início a uma revolta violenta.
A um braço de ferro, entre oprimidos e opressores. Uns querem conquistar os seus direitos, a sua liberdade, por outro lado os opressores querem manter a sua autoridade, a sua posição. Ninguém quer ceder…instala-se o caos.
É de lamentar que os nossos Governantes, ocamente instalados no seu palanque, não aprendam com a História…
Atiram-nos com Histórias infantis de formigas e cigarras, mas já la vai o tempo em que nós calávamos quando o rei passava nu…
O Povo é soberano e assim continuará a ser.
SOU CAPITÃO DA MINHA ALMA !!
AAAAAAUUUUUU
AAAAAUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA