sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Encontro de Almas Gemeas

Memórias de um Lobo Solitário
O encontro de almas gémeas, é tão lindo de se ver…caminham de mãos dadas…jurando nunca mais se perderem…
Muitas lágrimas foram derramadas…muitas Vidas tiveram que viver…o reencontro de almas gémeas …é lindo de se ver
Amor eterno e verdadeiro…que o Tempo não consegue apagar…não é amor passageiro….é emocionante olhar …o reencontro de Almas gémeas.
Olho-te frente a frente….já não consigo me controlar mais…torna-se difícil esconder este desejo….aliás, não consigo…é uma missão impossível…
Quero mergulhar no teu prazer…sentir o gosto do teu beijo…leveza do teu toque…o teu cheiro de mulher…
Quero olhar-te frente a frente….desencadear uma paixão…conduzir-te ao êxtase total…entrego-me a ti de corpo e alma…sentir-me desejado…mas fazer-te sentir especial…única…
Quero olhar-te frente a frente…parar o Tempo neste momento único….fazer os teus olhos brilharem como Lua em noite de luar….
Quero olhar-te frente a frente…tocar-te num misto de carinho e pesquisa…meus lábios sentirem tua pele…e quando te encontrares absorvida nestas sensações…quero teu corpo suado e a pulsar de emoções…
Quero olhar-te frente a frente…sentir o meu corpo a arder sob o teu…sentir o teu prazer…
Quero olhar-te frente a frente… Amor é acorrentar dois corpos numa só Alma…quero contigo fazer amor!
AAAAAAAUUUUUUUUU
AAAAAAUUUUUUU
DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA