sábado, julho 29, 2017

Pioneiro - Promessa 2016

Pioneiro, é aquele que depois da descoberta do mundo que o rodeia, é assolado por um sentimento de insatisfação, uma vontade de fazer algo diferente, de inovar, para isso terás de libertar-te do supérfluo e iniciar a construção da tua obra e concretização dos teus sonhos e ambições.

Tal como S. Pedro, o pescador de Homens e construtor da igreja nascente, também tu, como Pioneiro, será um empreendedor na construção de novos horizontes.

Um Pioneiro, privilegia o trabalho em equipa, em conjunto, unindo o querer individual à vontade do grupo, sem nunca perderes a tua própria identidade, que irás solidificando, rumando ao futuro Homem Novo.

Ser Pioneiro é errar, para aprender, mas nunca desistir perante os obstáculos e assim ires avaliando as tuas capacidades e auto confiança.

Ser Pioneiro é muito mais que usar um lenço azul ao pescoço...é necessário amá-lo e honrá-lo.

Devereis ser admirados pelos Exploradores e ambicionados pelos Caminheiros, mas manter sempre uma postura humilde, sincera e sempre prontos a estender a mão ao próximo, sem esperar qualquer recompensa.

Se ousas sonhar….se queres crescer com valores…. Se queres viver tudo o que há para viver….se és um pouco louco...então ser Pioneiro é o teu modo de vida!

Honrando os antepassados e servindo de exemplo ás gerações futuras de Pioneiros, realiza a tua a tua Promessa.

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA