sábado, julho 29, 2017

SAUDADES TUAS


Onde estarás tu meu querido marido? 

Tenho saudades tuas. 

As lágrimas que me caem no rosto parecem rochas que pesam no meu peito. 

Tenho tantas saudades tuas. 

Amar-te foi uma aventura que voltaria a repetir mil vez por cada nova vida.

 Amar-te foi tão forte que força alguma poderá traduzir este amor. 

Como foi bom casar contigo e viver tantos anos a teu lado. 

Tenho saudades tuas. 

As lá...grimas caem-me pelo rosto e sinto o teu cheiro. 

Os nossos filhos são lindos, não são? Foram feitos com tanto amor. 
Não são doutores, mas são doutos em valores. 
Vejo neles a tua imagem, a tua atitude, o teu ser. 

Tenho infinitas saudades tuas, das noites que passamos à lareira, das nossas idas ao campo, dos nossos acordares, do teu abraço ao deitar e o teu beijo ao adormecer. 

Tenho saudades tuas.

 As lágrimas que me caem no rosto parecem trazer uma carta de amor.

 Imagino-te a sorrir, lá em cima, com Deus a abençoar a tua alma e a proteger quem cá deixaste. 

Acredito que aí terás uma nobre missão, mas com o egoísmo do amor sinto vontade de partir e continuar tua, para sempre. 

Tenho saudades tuas.


AAAAAAAUUUUUUU
DIREITOS RESERVADOS
PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA