sábado, julho 29, 2017

Raposa Matreira

Se tivesse que escrever uma história sobre a Raposa e o Lobo ou o Sérgio e a Carolina, começaria assim…

- - - Certo dia numa extensa praia, dois grãozinhos de areia cruzaram-se no olhar.
Foi neste simples e singelo olhar, que duas almas se reconheceram como eternas peregrinas e companheiras ao longos dos Tempos.

Eu acredito piamente no reencontro e reconhecimento de almas e com certeza a Carolina é e tem sido uma companheira ao longo dos tempos e vidas passadas.

Se há criatura, que possuiu a capacidade de reconhecer o meu estado de espírito e vaguear pelo interior da minha alma . . . é a Carolina.

A Carolina alberga no seu pequenino Sere de criança um gigantesco coração puro e bondoso, o seu frágil corpo contrasta com uma personalidade vincada e justa...são poucos os humanos com estas características mas ainda bem que há crianças assim para nos darem esperanças no Futuro e tornarem o Mundo melhor.

Uma criança com tudo aquilo que muitos adultos desejariam ser.

A Carolina transpira felicidade e alegria, seja na sala de aulas com a professora ou debaixo de uma árvore com o pastor, seja a brincar no seu quarto ou a brincar com as ondas do mar, é sempre uma Princesa e sabem porquê?

Porque a Carolina é feliz, a Carolina faz do Mundo o seu castelo, da Humildade a sua espada e do sorriso o seu escudo, tendo ainda um alforge recheado de Amor para distribuir.

Ser amado pela Carolina é ...algo único, em que descrever em palavras tais sentimentos e sensações se torna difícil...é como acariciar um raio de sol e abraçar o vento.

Ter um cadeirão cativo no coração da Carolina é um privilégio único e que poucos o têm, no entanto isto não significa que não seja afável com os demais.

Outrora li “tudo o que sei fazer faço em qualquer lado e tudo o que ainda não sei saberei a todo o momento” a Carolina é assim, inteligente e perspicaz, atenta a tudo que a rodeia com “fome” de conhecimento, querendo aprender sempre mais.

Chegou o dia da tua Primeira Comunhão, mais uma etapa na tua vida, uma de entre muitas que se seguirão, da qual fico feliz por estar ao teu lado. Aliás, estarei sempre ao teu lado para te ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, caminhando sempre ao teu lado.

Amo-te daqui até aos bichinhos do Céu !!!

E . . .
. . . . . . . . . Se um dia estiveres triste, fecha os olhos e sorri e pensa que o nosso amor existe e eu amo-te muito !

LOBO SOLITÁRIO

AAAAAAAUUUUUUU


DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA