sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Mulher Madura....


Ouço-te, observo-te….. medito e….
És dez vezes mais interessante, sedutora, irresistível que há vinte anos atrás.
Com a idade, a mulher perde…. Perde a frescura juvenil, mas…também perde o seu ar inseguro, de quem ainda não sabe o que quer da Vida, de si própria, de um Homem.
O seu ar ingénuo, característica sexy de uma mulher jovem é largamente compensado por outros atributos, muito mais encantadores que envolve uma mulher madura.
Sendo uma mulher madura, maior é o conhecimento de si própria, tornando-se mais autêntica e de fino trato.
Nesta fase da vida, encontra-se em equilíbrio e em bem estar com o seu interior e com o seu físico.
Não se interessa por tudo, pois apenas absorve o que lhe parece útil, ignora o fútil , a vulgaridade, o negativismo. A sua busca é mais do que o materialismo…quer a felicidade!
Perdeu a indecisão, ganhou em decisão…sabe o que quer. Não quer tudo…quer apenas quem a mereça.
Com a sua experiencia de vida, aprendeu a valorizar os seus pontos fortes e consequentemente, disfarçar o que não interessa mostrar, bem patente na sua forma de se vestir. Discreta e sóbria …mas ousada quando o necessário.
Para cada ocasião, sabe escolher o que vestir, o decote adequado, a maquilhagem acertada, a dose e a fragrância correcta.  Está segura de si própria, sabe lidar com o seu aspecto e com a sua condição de mulher.
Não traja com calças ou saias que não a favoreçam, por outro lado usa lengeries tentadoras…  
A tudo isto, acresce a sua forma de estar, os seus gestos delicados, elegantes…sabendo utilizar o seu olhar, como forma de comunicar, de seduzir.
O seu olhar, desenvolveu a capacidade de seduzir, onde se tornou hábil no seu manejo, com o olhar comunica. A sua forma de olhar é glamurosa, sexualmente astuciosa.
Da mesma forma que chora e limpa a Alma, da mesma forma exibe um sorriso lindo e franco.
Quando quer repelir algo ou alguém, usa a inteligência e a indiferença, como armas.
Com o amadurecimento, os estados hormonais estabilizam, prefere momentos e sentimentos em prol de sensações. Cada momento tem que ser sentido, tem que ser vivido, tem que ser único…
Enquanto aos vinte, era a escolhida….agora é ela que escolhe…bem afortunados os distinguidos.
A mulher madura, cheira bem, dá prazer de contemplar, desperta todos os sentidos…dá fome…
Os seus lábios, tornam-se apetitosos, reluzentes; sua boca um poço de virtudes tão ansiado de ser saboreado O brilho da sua pele é pura luminosidade, libertando um aroma natural e excitante.
Agora, é possuidora de um toque envolvente, firme e suave. As suas carícias vão mais além do toque carnal…ela possui o dom de acariciar a Alma.
Até na arte de amar, demonstra a sua capacidade de domínio, sem que o seu parceiro se sinta dominado; não usa a defesa, prefere utilizar o contra-ataque.  Não admite traições, mentiras, quando assim o é, a factura que cobra é elevada.
 Quando se decide, pelo que quer que seja, habitualmente alcança o seu objectivo. A Vida tornou-a uma guerreira experiente. 
Para a resolução das mais variadas situações, prefere ser subtil em vez de utilizar e exibir a  sua força. Contudo se for necessário usa-a na hora certa com peso e medida.
Evita confrontos inúteis, é ciente da sua condição de mulher mas no entanto não se humilha perante as circunstâncias do facto de ser mulher.
Não te preocupes com a idade…só agora tudo começou…
É assim que te observo, é assim que te toco, é assim que te sinto ….
AAAAAUUUUUUUU
AAAAAUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA