sexta-feira, fevereiro 22, 2013

A ti me ofereço....

Memórias de um Lobo Solitário
Perco-me no pensamento, que a ti me ofereço.
Tu guias-me a mente com o teu jeito de menina mulher, com o teu sorriso que sempre me enfeitiçou…
Sempre foi assim desde o primeiro instante… o nosso começo foi assim…com o teu sorriso, com o teu olhar, a partir daí tudo fluiu…
E assim continuou…suavizamos as nossas almas, moldaram-se na perfeição uma á outra, que pela primeira vez nesta vida, compartilharam um caminho.
Como me delicio com o teu olhar....
Ao visitar o passado, encontro momentos de outros tempos...memórias que guardo sem esquecer, momentos vividos que fazem parte da vida em que tu desfilas suavemente sempre com o sorriso no olhar….acarinho todas essas recordações, todas as vivências partilhadas…
Quando seguras-te a minha mão e seguimos o trilho da vida….durante o trajeto nem só de bonança foram feitos os dias, mas ultrapassamos sempre de mão dada as mais difíceis tempestades, fomos a força um do outro, fomos o aconchego…nem mesmo a distância que separou dois seres conseguiu separar as nossas almas.
Foi nesses momentos de solidão como tardes de Inverno, que o teu olhar foi o meu refúgio e que apesar do frio da solidão, me mantinha quente o coração.
Fazes-me confiar no futuro, convences-me que nada na vida é impossível…além da verdade das palavras, sinto a verdade no teu olhar.
O teu olhar é luz que me fortalece e guia, que me faz sentir que jamais estarei perdido nesta vida…é  no teu olhar que minha alma repousa após longas batalhas, é no teu sorriso que recupera forças, para enfrentar as batalhas futuras…és o meu abrigo.
Continuas a manter esse olhar doce e meigo, com o brilho que tanto amo e me seduz …continuas a completar-me…sem o teu olhar…o meu sere está incompleto…
Que seja hoje e para sempre a imensa euforia, do primeiro momento.
AAAAAAUUUUUUUUUU
AAAAAAAAUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA