quarta-feira, agosto 23, 2006

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO

Olá meus amigos

Não posso deixar de exprimir aquilo que vai na alma, depois de ler um comentário irónico feito á crónica com o título 2º dia na Concentração de Góis, que é o seguinte :

Anonymous said…
Parece-me que o Wolf voltou a estar de bem com …a vida!!!
Parabéns e ate quando ???
Saudações cordiais.


Ao menino (a) que o fez, ao faze-lo, só demonstra a pequenez do ser que na realidade é.

Pelo que escreveu, parece que esteve mais interessado nas fotografias, para ver quem me acompanhou, do que no que relatei sobre ao maravilhosos dias passados na concentração de Góis.

Assim sendo, caro amigo (a), parece que o meu bem-estar o(a) incomoda. Mas tenha a atenção, porque os sentimentos de inveja, vingança e falsidade, não o conduzem a uma melhor forma de vida ou de estar.

Além disso, todo aquele que “cusca” a vida alheia é porque não tem vida própria.
E lembre-se que todos nós temos “telhados de vidro” e concerteza que o menino(a) também os terá.

Lembre-se, quando entrar na sua casinha, olhe bem á sua volta, e imagine que se todos fossemos como o (a) menino (a) o quanto os demais poderiam falar de si???

Já agora, em vez de apontar o dedo estenda a mão, porque assim “sobe” mais uns degraus na vida e crescerá como ser humano.

Mas isto deve ser-lhe difícil, porque são atitudes, comportamentos que não pode ostentar e pavonear-se perante os demais.

Mas se tinha tanta curiosidade assim e se eventualmente me conhece, então é do seu conhecimento que eu seria uma presença em Góis e poderia ter-se juntado pequena comitiva. Pequena em numero mas grande espiritualmente, assim saciava a sua curiosidade de “beata”.

Por outro lado, ainda bem que não o fez.

Digo isto por várias razões, uma delas, é que talvez não se sentisse á vontade num ambiente, em que a amizade é pura e sem interesse; a outra é que pessoas falsas e impostoras tento evitar ao máximo conviver com elas, pelo ambiente pesado que criam.

Viva a vida, ela é curta demais para andarmos com tanta “carga negativa” na alma.

E é nisto que provavelmente, somos diferentes, na forma de estar na vida.

Sabe os lobos, são animais pacatos, mas quando exasperados tornam-se impetuosos e provavelmente o menino (a) não terá garras suficientes para o Wolf.
Além disso os lobos possuem um faro apurado e mesmo anónimo, eu chegarei até á sua pessoa sem grande esforço.

Não encare isto como uma ameaça, mas sim como um aviso.

Caro (a) amigo (a), no meu Blog, pode comentar á sua vontade, não á restrições de escrita ou censura.

Aproveito também para lhe agradecer, por ser um (a) leitor (a) da minha escrita, pode ser que assim eu contribua para o seu crescimento intelectual e cultural.

Um abraço ou um beijo (como queira)

AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo Wolf.

Estive a ler a resposta que o Wolf deu ao seu 2º comentário e meu caro amigo, não dê ouvidos a quem não merece, deixe os "cães ladrarem enquanto a carabana passa".

O importante é que a sua vida esteja bem e se sinta bem com ela, o que os outros escrevem, faça de conta que não viu, porque o que eles querem é resposta, e tanto quanto o conheço, o Wolf têm uma grande capacidade intelectual para os ignorar.

Sabe que por vezes a felicidade e o bem estar de uma pessoa incomoda muito quem queria sentir o mesmo, mas isso não se compra vai-se consquistando ao longo da vida e nem toda a gente consegue alcança-la, quando vêm alguém feliz sentem-se revoltados, mas eu a isso chamo, desculpando o termo, "Dor de Corno".

Por isso torno-lhe a dizer, não dê importância a quem não a merece, siga com a sua vida conforme o tem feito. Seja feliz, isso é o mais importante.

Com os meus cumprimentos.
Pussy-cat

23 de agosto de 2006 às 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Wolf:

Parabéns pela resposta inteligente que deste ao nosso(a) leitor(a).

Se cada pessoa se ocupasse da sua vida, se se preocupasse exclusivamente em melhorá-la sem "pisar" ninguém... comentários inconvenientes como este nunca teriam lugar!

É como já disse neste blog... a algumas pessoas temos mesmo é que desejar-lhes "abertura de espírito", "um olhar diferente sobre o mundo" e já agora... votos de que venham a experimentar "a felicidade", que é uma coisa que se sente, vem de dentro, não se compra nem se vende!
Como para muitos invejar e criticar a forma de estar dos outros é que lhes traz bem-estar... é razão para que, por mais que tentem, nunca mais alcancem a felicidade!

É lamentável ter que se con"viver" com pessoas assim...

Mas o importante Wolf é que vivas intensamente a tua vida, que sejas feliz à tua maneira... porque aqueles que te respeitam e admiram, nunca te deixarão ficar mal.

Força Amigo!...
Um grande abraço.

J.Deere

(23/08/2006)

23 de agosto de 2006 às 17:17  
Anonymous Anónimo said...

Penso que não terás dificuldade em descobrir quem sente tanta dor de cotovelo com o TEU bem estar...
É tudo uma questão de estares atento a quem TE rodeia... Alguém assim, não consegue esconder aquilo que é...
Gostei de TE ver, "bem na vida", como estiveste e desejo-TE as maiores felicidades...
Usa a TUA força para conquistar essa FELICIDADE e não para travar guerras com energúmenos que não merecem a tua atenção...
Forte Abraço

ASS. CRAZY DEVIL

25 de agosto de 2006 às 03:42  

Enviar um comentário

<< Home