segunda-feira, agosto 21, 2006

XIII Concentração Motard Góis - 2006



Olá meus amigos:

No fim-de-semana, de 17 a 20 de Agosto, realizou-se mais uma concentração motard, na pacata vila de Góis.
Como é habitual, o WOLF não podia faltar á chamada, pois já é uma presença assídua á alguns anos.

O espaço onde decorre a concentração, é acolhedor e de pura descontracção, não é por acaso que a organização tem como lema “ Góis – Tá-se bem” e podem crer meus amigos …tá-se mesmo bem.

Com as praias fluviais de águas límpidas com pequenas quedas de água; zonas relvadas á sombra para um descanso depois de uma noite mais bem “regada”; parque infantil para os mais pequenos e grelhadores juntos de das mesas em madeira, tudo isto aliado á boa recepção e simpatia do povo de Góis, fazem desta Concentração única em todo o Pais e para mim, bem melhor que a de Faro.


O espaço da concentração, esta muito bem dividida, com o sector das tendas e estacionamento das motas, separado dos restantes espaços.

Além de uma tenda electrónica a “bombar” quase toda a noite,
houve a Festa da Espuma, sendo poucos os corajosos a “alinhar”, por sua vez a zona radical já teve mais adeptos.

Ao longo do arruamento principal da Concentração, havia varias barracas onde se vendia os mais diversos artigos, além dos bazares de tatuagens e do famoso pão com chouriço sempre quentinho, que cai sempre bem com uma “loirinha” fresquinha.

Mais uma vez, o Bike Show, ficou a cargo dos nossos amigos “Aço na Estrada” e com um estilo sempre diferente e irreverente, estiveram no seu melhor, como já é habito.

Relativamente aos Concertos…no Sábado, Paulo Gonzo, levou o pessoal ao êxtase…sem comentários, meus amigos….

Durante este fim-de-semana, revê-se “velhos” amigos que a distância não faz esquecer.
O que se sente nesta concentração é algo que não se consegue descrever, só mesmo apreciando “en loco”.

Pois aliado ao espírito motard, considero esta concentração, uma concentração familiar, onde todos desfrutam de uns dias longe do stress.




Um bem-haja, á Direcção pelos dias de lazer que proporcionaram a todos os presentes e que continuem…e…. até para o ano….

GÓIS – TÁ-SE BEM…………