Memórias de um Lobo Solitário
4º dia - 19AGO06 / Sábado Meus amigos:
Este amanhecer foi diferentes dos outros, não pela hora da alvorada mas sim pelo habitual uivar. 
WOLF, bem se esforçava, mas a rouquidão era maior e o uivar mais parecia um miar de pequeno gato, quem agradeceu foram os vizinhos.
Além disso, apesar do radioso amanhecer, o WOLF vivia um verdadeiro tsunami intestinal, que além de provocar uma evacuação da tenda teve que se apressar á casa de banho mais próxima.
Chegado á tenda, já mais aliviado e com outras cores, logo se apressou a preparar o café de manhã, para a malta. 
Depois, debaixo de um forte calor, fomos todos receber os companheiros das Vespas e das Minis Hondas, que iam expor as suas “meninas”.
É espantoso constatar até onde vai a imaginação e que não é preciso ter grandes maquinas, para fazer de um veiculo de duas rodas, um veiculo personalizado, irreverente e único.
Verificar, que por vezes o maior valor, não o monetário mas sim o valor estimativo que dá aquilo que se tem, e isto estava bem patente nos proprietários das Vespas.
Esperemos, que para o ano, tanto as Mini Hondas como as Vespas, estejam presentes em mais uma concentração de Góis.

Após o almoço e com o calor que se fazia sentir, tivemos todos que pôr o corpinho de “molho” nas águas cristalinas da praia fluvial, não só para refrescar mas também para curar a ressaca.
Chegada a hora de jantar, a organização brindou os participantes, com uma boa feijoada, para assim se aguentar mais uma noite de concertos, tendo como cabeça de cartaz o Paulo Gonzo.
 E assim foi, a organização encheu a barriga mas não matou a sede. Depois do jantar, a malta foi apreciar o Bike Show e ao mesmo tempo vêr o valoroso trabalho que os "Aço da Estrada" tiveram para a sua montagem. Aí o WOLF, reencontrou o seu amigo "Pipoca" e mais tres amigos dos "Conquistadores" de Guimarães.
 Antes de começar o concerto, CRAZY DEVIL, foi personalizar um T-Shirt, para o Júnior, que ficou em casa.
Já agora e antes que me esqueça, um pequeno recadinho ao Júnior : Júnior, diz á mamã que o teu velhote não bebeu…....água, …não te esqueças!!!!
Com Paulo Gonzo no palco, este levou todos os presentes ao rubro, com as suas músicas, presença em palco e boa disposição.
Findo o concerto e já com algumas cervejitas, no bucho recolhemos á acolhedora tenda, pois o dia seguinte é de regresso a casa e não convém abusar.
AAAAAAAAAUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU
|
1 Comments:
Bem...
ao Invés de fazer um comentário em cada dia...
Decidi comentar no fim... (Já agora, quem fez aqueles comentários no teu 1.º e 2.º tópicos, fui eu, mas esqueci-me de me identificar... )
(Vamos ver se não me volto a esquecer, no final deste comentário)
Sinceramente acho que fizeste um resumo bem recheado dos dias em que tivemos a oportunidade de partilhar o espírito das duas rodas nessa bela localidade de Góis...
depois de tantas notas que TE vi a tirar, pensei que fosses elaborar tamanho testamento que teria que utilizar a impressão, para me entretar naquelas horas mortas em que estamos sentados na sanita...
mas não, foi curto, sucinto, mas deveras esclarecedor de tudo quanto vivemos nestes dias fantásticos e sempre apetecéveis de repetir...
Continuo à espera do tal recado aqui "postado", para depois ser "obrigado" a pagar-TE um café... Sim, porque não penses que me esqueci dos meus cd's...
Um forte Abraço e já agora, quando quiseres, passa lá na minha página para veres as fotos...
Forte Abraço para TI "VERDADEIRO MOTARD"...
...
QUASE ME ESQUECIA...
ASS. CRAZY DEVIL
Enviar um comentário
<< Home