quarta-feira, agosto 23, 2006

4º Dia na Concentração de Góis

Memórias de um Lobo Solitário
4º dia - 19AGO06 / Sábado


Meus amigos:

Este amanhecer foi diferentes dos outros, não pela hora da alvorada mas sim pelo habitual uivar.

WOLF, bem se esforçava, mas a rouquidão era maior e o uivar mais parecia um miar de pequeno gato, quem agradeceu foram os vizinhos.

Além disso, apesar do radioso amanhecer, o WOLF vivia um verdadeiro tsunami intestinal, que além de provocar uma evacuação da tenda teve que se apressar á casa de banho mais próxima.

Chegado á tenda, já mais aliviado e com outras cores, logo se apressou a preparar o café de manhã, para a malta.

Depois, debaixo de um forte calor, fomos todos receber os companheiros das Vespas e das Minis Hondas, que iam expor as suas “meninas”.

É espantoso constatar até onde vai a imaginação e que não é preciso ter grandes maquinas, para fazer de um veiculo de duas rodas, um veiculo personalizado, irreverente e único.

Verificar, que por vezes o maior valor, não o monetário mas sim o valor estimativo que dá aquilo que se tem, e isto estava bem patente nos proprietários das Vespas.

Esperemos, que para o ano, tanto as Mini Hondas como as Vespas, estejam presentes em mais uma concentração de Góis.

Após o almoço e com o calor que se fazia sentir, tivemos todos que pôr o corpinho de “molho” nas águas cristalinas da praia fluvial, não só para refrescar mas também para curar a ressaca.

Chegada a hora de jantar, a organização brindou os participantes, com uma boa feijoada, para assim se aguentar mais uma noite de concertos, tendo como cabeça de cartaz o Paulo Gonzo.

E assim foi, a organização encheu a barriga mas não matou a sede.

Depois do jantar, a malta foi apreciar o Bike Show e ao mesmo tempo vêr o valoroso trabalho que os "Aço da Estrada" tiveram para a sua montagem.

Aí o WOLF, reencontrou o seu amigo "Pipoca" e mais tres amigos dos "Conquistadores" de Guimarães.

Antes de começar o concerto, CRAZY DEVIL, foi personalizar um T-Shirt, para o Júnior, que ficou em casa.

Já agora e antes que me esqueça, um pequeno recadinho ao Júnior :
Júnior, diz á mamã que o teu velhote não bebeu…....água, …não te esqueças!!!!

Com Paulo Gonzo no palco, este levou todos os presentes ao rubro, com as suas músicas, presença em palco e boa disposição.

Findo o concerto e já com algumas cervejitas, no bucho recolhemos á acolhedora tenda, pois o dia seguinte é de regresso a casa e não convém abusar.

AAAAAAAAAUUUUUUUUU

AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem...
ao Invés de fazer um comentário em cada dia...
Decidi comentar no fim... (Já agora, quem fez aqueles comentários no teu 1.º e 2.º tópicos, fui eu, mas esqueci-me de me identificar... )
(Vamos ver se não me volto a esquecer, no final deste comentário)
Sinceramente acho que fizeste um resumo bem recheado dos dias em que tivemos a oportunidade de partilhar o espírito das duas rodas nessa bela localidade de Góis...
depois de tantas notas que TE vi a tirar, pensei que fosses elaborar tamanho testamento que teria que utilizar a impressão, para me entretar naquelas horas mortas em que estamos sentados na sanita...
mas não, foi curto, sucinto, mas deveras esclarecedor de tudo quanto vivemos nestes dias fantásticos e sempre apetecéveis de repetir...
Continuo à espera do tal recado aqui "postado", para depois ser "obrigado" a pagar-TE um café... Sim, porque não penses que me esqueci dos meus cd's...
Um forte Abraço e já agora, quando quiseres, passa lá na minha página para veres as fotos...
Forte Abraço para TI "VERDADEIRO MOTARD"...
...
QUASE ME ESQUECIA...

ASS. CRAZY DEVIL

25 de agosto de 2006 às 03:36  

Enviar um comentário

<< Home