terça-feira, agosto 22, 2006

2º Dia na Concentrção de Góis

Memórias de Um Lobo Solitário
2º Dia - 17AGO06 / Quinta-Feira
Olá meus amigos:

O despertar do segundo dia em Góis, foi duro.

Deitar ás 05H00 da manhã, bem bebido e acordar ás 08H00 com o uivar do WOLF, a dar os bons dias em alto som a todos os poucos presentes na Concentração, convidando-os todos ao banhinho matinal…é dose a mais para uma pacata manhã.


Mas o que tem que ser tem muita força e a malta lá se levantou, após o banho matinal, em romaria ao pequeno-almoço.

Durante o banho, bem se tentou acordar os amigos ribatejanos, mas…nada os fez levantar …sabe-se lá o que estaríamos a interromper ou estariam mesmo no sono dos deuses???

Percorrido o espaço da concentração, havia ainda pouca gente e as tendas dos bazares ainda estavam a ser montadas.
As pessoas estavam como as condições meteorológicas, melancólicas e apáticas.

De repente surge, na sua carrinha característica, o meu amigo Manivelas, com um grande sorriso, pois nem mesmo a chuva afecta a sua boa-disposição.
Após um caloroso abraço e uma breve conversa, o Manivelas ficou a montar o seu bazar enquanto nós os três fomos a um vigoroso pequeno-almoço, para carregar as “baterias” para o dia que iniciava.

O RED 900, passou a manhã a limpar os seus óculos, pois via tudo enevoado, mas acabou por chegar á conclusão que o problema não era dos óculos mas da visão. Por sua vez, o WOLF sugeria uma visita á farmácia local, para se adquirir o famoso e milagreiro “Gurosan”, para curar as dores de cabeça e a visão turva.

Durante o pequeno-almoço juntou-se a nos os amigos alentejanos e se nós estávamos mal esses ainda estavam piores…e por ali ficamos a aproveitar o pouco sol da manhã, tipo bichos de sangue frio.
Dali saímos todos direitinhos em direcção ao tasco da Ti Maria, para mais um repasto.

A tarde foi passada calmamente no espaço da concentração a ver os artigos expostos nos bazares, só um é que ainda estava ainda fechado…claro só pode ser o bazar do Manivelas…com ele não stress, alias ele nem sabe o que isso é.

Bem quanto ao jantar, novamente no tasco da Ti Maria e chegamos todos á conclusão que a culpa da malta sair “empenada” do tasco… é do vinho carrascão, mas “cai” muito bem…

Depois de um recheado repasto, com a chuva que caía só havia um sitio onde se estava mesmo bem…na caminha.
AAAAAAAAUUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amigo Wolf.

Seja bem aparecido, pois já sentia a falta das suas crónicas.

Esta é mais uma das suas viagens, embora já a bosques seus conhecidos, mas que é bom sempre reviver-los.

E como as imagem também o provam, teve boa companhia, divirtiram-se, fizeram novas amizades, o que não é dificil para a sua pessoa, tanto quanto o conhecido faz amizades com muita facilidade, porque tem uma alma muito pura.

Estas concentrações são eventos muito agradáveis, e principalmente para o pessoal que tem um espirito de um verdadeiro motard, pois nem o mau tempo nem as pequenas indisposições que eventualmente podem aparecer devido, por vezes, a alguns excesso os quais não estão habituados normalmente a faze-los, os consegue parar.

Infelizmente não tenho acesso a esses eventos, mas para isso conto sempre com o meu amigo Wolf, para os poder relatar nas suas crónicas.

E já agora aproveito a dizer para quando o amigo Wolf estiver com o amigo Red900, que envio os meus parabéns, ficou muito bem na fotografia, e que espero que esteja melhor da sua visão


Os meus cumprimentos
Pussy-cat

22 de agosto de 2006 às 16:30  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que o wolf voltou a estar de bem com.... a vida!!
Parabéns e até quando??

Saudaçoes Cordiais

23 de agosto de 2006 às 01:12  

Enviar um comentário

<< Home