quarta-feira, agosto 23, 2006

3º dia na concentração de Góis

Memórias de um Lobo Solitário
3º dia - 18AGO06 / Sexta-Feira

Meus amigos:

Nasce o sol e o WOLF, dá inicio ao seu uivar matinal.

Enquanto WOLF uivava, os vizinhos espanhóis e alfacinhas rosnavam, com o despertar madrugador.

Mas como o que tem que ser tem muita força, a malta levantou-se e rumou aos chuveiros para a habitual lavagem da “ferramenta”.

Durante o pequeno-almoço, fomos informados que CRAZY DEVIL e TAZO, já rolavam em direcção a Góis.

Também duas fieis presenças nas Concentrações de Góis.

Com a chegada de CRAZY DEVIL, a chuva foi-se embora, ficando a saber que a “bichinha” de TAZO, a meio do caminho” sentiu-se mal” tendo que regressar a casa no reboque, para grande tristeza do seu dono.

Aqui fica um forte e grande abraço ao TAZO, e mais Concentrações e passeios hão-se vir.

O dia foi passado tranquilamente, como que em estágio, para um grande derby, que seria a primeira noite de concertos.

Com a chegada da noite, e como noite que é noite, não podia começar sem a habitual caipirinha na barraquinha do Sr. Manuel e sua partner.

Na zona de restauração o WOLF, reencontrou amigos dos MotoGalos – Barcelos, também estes, companheiros de estrada e presença assídua nas
andanças das concentrações.

E como já é habito, conversa puxa conversa e entre sandes de porco no espeto, lá se foi construindo um singelo castelo de copos de cerveja.

Uma atrás da outra, e quando se deu conta, já a noite ia alta e os concertos terminado.

Tudo isto com uma boa dose de boa disposição, camaradagem aliada a um espírito que só quem vive estes momentos simples, os
pode apreciar e dar-lhes o devido valor.

Durante este espaço de tempo, foi-se cumprimentando velhas amizades e fazendo novas, como foi o caso do pessoal de Castelo Branco e do Migas.

O curioso é que este amigo, em muitos aspectos é parecido com o WOLF, ou seja, gosta de motas e vive intensamente o espírito motard; tem como hobbi a fotografia e…usa barba.

Mas continuando, depois de uma noite desta,
só havia uma coisa a fazer…era recolher aos aposentos, mas antes era obrigatório um ultimo uivar de recolher, por parte do WOLF, para “atemorizar” e stressar os vizinhos.

E assim se passou mais um dia, em Góis.

AAAAUUUUUUU
AAAAAAAAAUUUUUUUU

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wolf! "Lobo selvagem"!... a tua forma de viver, fascina-me!!!

A alegria e o humor com que descreves as tuas passagens em Góis, juntamente com as imagens... deixaram-me com uma tremenda boa disposição! É que para além de adorar estar em contacto com a natureza, também gosto imenso de me rir e divertir!!! E parece que onde o "lobo" se encontra... reina a boa disposição!... Não há dúvidas!

Saber estar em grupo é fundamental para que o "ambiente" seja perfeito; e contigo parece que não há "falhas"!

(Em tempos fui pendura, mas nunca participei em nenhuma concentração motard. Mas com estas descrições... fica-me o bixinho da curiosidade a remoer; quem sabe um dia... experimentar uma 1ª vez.)

Este espaço que criaste (refiro-me ao blog)é teu; é para fazeres dele o que bem entenderes. Mas como não és uma pessoa egoísta, pelo contrário, gostas de repartir e partilhar... deste-nos a nós, teus amigos e conhecidos, a oportunidade de te dares a conhecer e de podermos também opinar sobre a tua pessoa, os teus temas ou desabafos.

Então, tenho a dizer-te com a maior sinceridade que, QUANTO MAIS TE CONHEÇO... MELHOR TE QUERO CONHECER!!!...

Em frente Wolf!
Tudo de bom!
Aquele abraço...

J.Deere

(25/08/2006)

25 de agosto de 2006 às 16:00  

Enviar um comentário

<< Home