quinta-feira, maio 29, 2008

Pequeno Grande Poema

Memórias de um Lobo Solitário


Caros amigos:

Quero partilhar um poema feito pela minha filha Bárbara.

Papá:



Gosto muito de ti és melhor coisa que o mundo tem.
Pai, achas que eu vou tirar boas notas? Eu espero que sim.

Pai adoro-te.

Pai, esta é a minha poesia:

A POESIA É EU
AMAR-TE Á
LUZ DO VENTO.


A POESIA É EU
AMAR-TE ATRAVES
DO MEU AMOR

A POESIA É EU
AMAR-TE PARA
SEMPRE.


Beijos muito grandes da tua filha

Bárbara.



Bem…depois de um poema assim…palavras para quê…


AAAAAAAAUUUUUUU


AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os filhos são sempre o melhor da nossa vida, mesmo sendo cada um diferente do outro,não hà difenças no amor, o amor que sentimos chega sempre para todos!
Esta é um das duas(três) princesas da tua vida!
Felicidade é o que vos posso desejar.

29 de maio de 2008 às 18:08  
Blogger carlodani said...

Disso não ponhas duvidas camarada. Eu também sou um grande fã dos filhos, também os tenhos e é para eles que batalho. Eles são o melhor do mundo. Um abraço do teu colega e ex. parceiro de armas (Vila Real.

30 de julho de 2008 às 14:41  
Blogger Unknown said...

Lindas palavras, que dizer a mais ? Nada os nossos filhos sao tudo para nos . A felicidade dele passa antes de tudo.

Um abraço.

Sandrine

25 de abril de 2009 às 07:52  
Blogger ana said...

palavras par k?' menina linda efofa k sabe bem o pai k tem ,,, pai babado pela sua filhota mil jinhos para anina 1 jinho para ti e parabens de coraçao bjs

30 de abril de 2009 às 10:57  

Enviar um comentário

<< Home