quinta-feira, janeiro 08, 2015

DITADURA DEMOCRÁTICA...realidade oculta de Portugal.

DITADURA DEMOCRÁTICA...é a realidade oculta de Portugal.

Não se pode ser livre em expressão, muito menos opinar sobre quem comanda ou está no topo.

Com certeza muitos dos opressores, vivem saudosistas do tempo em que o Povo, pouco ou nada sabia, acesso á informação era escassa, ler era um privilégio para as elites sociais.

Mas a sociedade evoluiu mas as mentalidades tiranas continuam agarradas aos tempos idos da censura....é esta realidade em pleno Séc. XXI...

Sombras covardes ocultas atrás do seu cargo de poder, empoleirados nas suas cadeiras de comando, vão açoitando aqueles que se manifestam para assim servirem de exemplo....e retrocedemos aos meandros da escravatura moderna....

Mantendo uma falsa imagem imaculada, apelidam a censura de..falta de ética, falta dever e obediência...e muito podem apelidar...no fundo tudo se resume uma opressão de opinião, em que os senhores feudais não gostam de ver posta em causa o seu estatuto.

Puros covardes, que fogem do confronto direto....

E quando não se consegue comandar pela competência....fomenta-se a ditadura!!

Perseguindo de todas as formas, quem ergue a voz e teima em se calar, em todos os quadrantes da vida pessoal...independentemente da atividade profissional.

Não esquecer os GNR's perseguidos, agora a moda pegou na PSP....

Para mim não é novidade...há muito que se sente essa perseguição e muito se tem comentado em surdina...

O meu estado é que aquilo que os outros temem em pensar, eu comento á viva voz!!

Não calo a minha indignação, o meu asco por determinadas situações que se passam neste Pais e em determinadas Instituições....

Fui educado assim...cresci assim...e hei-de morrer assim....não me ajoelho perante os Homens, apenas perante DEUS.....por isso prefiro morrer de pé, a viver ajoelhado!

AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU

AAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA







1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fazes muito bem em não te calares continua firme pq eles têm que ver que alguém tem coragem.

4 de março de 2015 às 17:24  

Enviar um comentário

<< Home