quinta-feira, julho 17, 2014

Senhor do Tempo ...

Memórias de um Lobo Solitário

 
No interior do meu Ser…observo-te e anseio pela tua chegada…
Onde andas??? Porquê tanta demora??? 
Queria ter o relógio do Tempo, para o poder gerir a meu bel prazer…..adiantar a tua chegada, atrasar a tua partida…
Queria ser mago, queria ser Chronos…mas sou um simples Lobo…não domino o Tempo….
Apenas me resta …implorar aos Deuses que me escutem ….e pedir a tua chegada…
É a tua chegada que me alimenta a Alma…mas a ânsia da espera….Corroem-me de uma forma cruel…que me despedaçam de forma cruel…
Eu quero-te…eu desejo-te hoje….desejo-te em meus braços…num abraço sem fim…

Hoje quero te amar…por horas…dias…meses…

Quem sabe pela eternidade de nossas Almas…

Quero que seja eterno e intenso enquanto dure….

Quando partes…a felicidade vai embora…ficam os momentos, resta a angústia..

Por isso…queria ser dono do Tempo….
 
AAAAAUUUUUU
AAAAAAUUUUUUU


DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA











1 Comments:

Blogger Maria Ribeiro said...

excelente...
sem dúvida o senhor do tempo

29 de julho de 2014 às 18:38  

Enviar um comentário

<< Home