domingo, junho 09, 2013

Tirania



Hoje em dia cada vez mais se fala em Democracia e se apela á Democracia.
Mas ainda resistem criaturas, que se esquecem ou ignoram o significado da palavra DEMOCRACIA.

Os tiranos prepotentes assim tendem a resistir entre nós. Já foram uma raça que proliferaram neste mundo, mas com o passar do tempo têm vindo a definhar.

Os que resistem, mantêm-se fortemente ativos, sendo timoneiros de um leme sem moral, fazem do seu reino uma ditadura.
E a sua falta de capacidade de comandar, que resulta em tirania, porque comandar pela persuasão é trabalhoso.

Mandar é uma coisa…comandar é outra. Muitos ignorantes desconhecem o verdadeiro significado destas palavras, misturando os seus sentidos. Tornando-os em verdadeiros idiotas…

Julgando-se homens com  firmeza de caracter, não passam de criaturas obtusas com encravamentos de opinião, incapacidade de progresso e uma imutável ignorância.
Achando-se senhores do conhecimento, não passam espectros, que ao serem brevemente analisados, se verifica serem criaturas frustradas e vazias….com recalcamentos passados que não lhes permitem viver o presente….

No fundo, almas tristes e perdidas que deambulam por este mundo e é então que julgam que impondo á força os seus desejos e vontade…em que usam o seu poder para beneficio pessoal, para tentarem afastar a sua frustração e alcançar um ilusório bem estar espiritual…..tristes criaturas errantes.
Apregoam um falso discurso em que viver comandado é deixar que os mandantes pensem e desejem  por ti….tu não és ninguém…o que pensas, o que desejas o que sentes, o interesse geral ..não tem qualquer interesse.

Tens que te manter submisso, subjugado aos caprichos dos frustrados opressores e assim te tornarás num exemplo a seguir…sendo um HIPOCRITA.
Por outro lado, se manténs a tua própria personalidade, serás uma apetecível peça de caça a perseguir, um entretimento para quem não tem vida própria.

Não facilitando o recreio da apanhada, muitos menos se ajoelha perante os homens, os papeis invertem-se…e a coragem do perseguido espoe a covardia do caçador.
O que me deixa indignado é a impunidade, a falta de caracter, a manipulação da opinião publica, a mentira, a ignorância e o compadrio.

 AAAAUUUUUUUUU
AAAAAUUUUUUUUUUUU
DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA