sábado, agosto 10, 2013

De dia....de noite...


De noite sou um lobo …

De dia sou um homem com alma de lobo...

De noite sou mais um lobo que percorre o bosque...mais um sere notívago que calcorreia a noite.

De dia mais um homem que caminha na rua...mais uma voz que se silencia na multidão

De noite mais um predador em busca da sua presa...

De dia mais uma boca para alimentar…

De dia mais uma personagem no autocarro ..

De noite um uivo que ecoa pelas trevas...

De dia...um amante perdido ...sem rumo…abandonado ao destino dos momentos fugazes....

De noite...um eterno esperançoso em busca da sua beldade.....de noite...um solitário eternamente apaixonado...

Sempre em busca do amor eterno…do amor arrebatador...ambicionando aquele romance...aquela historia de amor desmedido...

O amor é belo, conjugado com a paixão...

Mesmo sendo um lobo solitário eu quero ser personagem da minha história de amor...

Aquele amor que nos tira o folego...que nos arrepia e deixa cheio de calor

De noite tudo é diferente...cada criatura tem uma beleza fisica e interior unica...

E quando repentinamente me observo, no reflexo do charco...me vejo envolvido num caso de amor...num romance tórrido...

De uma beleza única e com uma historia própria e única ...

Da qual eu sou o unico personagem...

Amo a Vida...amo-me a mim próprio..

Haverá mais belo romance, do que este...?

De dia sou um homem com espirito de lobo...

De noite um eterno lobo apaixonado
AAAAAAUUUUUUUUUUUUU
AAAAUUUUUUUUUU


DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

1 Comments:

Anonymous Lina Spínola said...

:D O lobo tem de correr ao lado de outro da mesma espécie...

20 de agosto de 2013 às 10:03  

Enviar um comentário

<< Home