sábado, setembro 29, 2012

Até á Eternidade

 Memórias de um Lobo Solitário

Na calada da noite, o silêncio invade adensando-se pela madrugada…não saio para percorrer meu bosque.
Meu corpo descansa, divago em sonhos, meu espirito viaja…
Sentei-me no alto de um morro á beira-mar, onde comtemplo toda a sua vastidão e serenidade.
A Lua espelha o seu brilho na calmaria das águas…
Sinto-me homem…sinto-me lobo…sinto-me livre …indomável…selvagem na pura da essência.
Mas sinto que algo me falta e sem saber o quê… quero mais…
Quero talvez um amor…alguém que me ame…que chame por mim…porque por fora sou um Lobo mas por dentro …sou amante…carente de amor e necessitando de amar.
E é nesta minha solidão que te procuro…procura desesperante, quando por vezes no meio da multidão nem eu próprio me encontro…
Desconhecendo, até quando ficarei só eu a contemplar o oceano…que me curvo.
Não sou ambicioso, quero pouca coisa desta Vida.
Na minha humildade de ser, quero coisas que me completam…coisas simples mas conciliadoras com a Vida.
Não peço muito…quero sentir o cheiro da maresia, sentir a frescura do orvalho, quero manhas de sol e noites estreladas, com o brilho da Lua a iluminar o teu sorriso…
Haaa e queria só mais uma coisinha…a tua mão..sim…a tua mão entrelaçada na minha!
Minha querida…quero pouco, não achas???
Apenas te quero comigo, por uma Vida…ou então, por um período de tempo…que chamamos..Eternidade !!
AAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU
AAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA