sábado, setembro 15, 2012

“…que seja eterno enquanto dure…”

Memórias de um Lobo Solitário
“..que seja eterno enquanto dure…” já dizia o poeta…
Mas eu não sou poeta…sou um lobo…um imperfeito ser humano e virtualmente perfeito, como lobo viciado em aromas e cheiros e dos calafrios da noite… como ser humano amante da vida repleta de amor.
Sentir aquela sensação de estar aprisionado a outra Alma, aquela sensação de entrega total com a envolvência de uma sensualidade romântica, do tipo que se julga há muito não existir.
Calcorreio a floresta em busca da minha metade…
Procuro aquele olhar que me ilumine a Alma…algo indecifrável e único…um espectro de luz, ou até mesmo uma miragem…mas não impossível…no fundo procuro-te a ti…Mulher…
Que sejas senhora única da tua identidade, de Alma e Coração…que assim como eu..sejas perfeitamente imperfeita…sendo adulta em atitudes e infantil em sonhos…
Procuro em ti momentos de felicidade, que complete a minha metade e que estejas sempre próxima…mesmo distante…
Que com as palavras certas e atitudes poéticas, que somes e dividas todos os momentos de amor, numa alquimia carnal
Metade que caminhe ao meu lado sem temor…que não receie desbravar mundos ou apenas o meu espaço discreto…
A minha metade não pode ter medo de ser amada..terá que ser dama de um sorriso que convida…que provoca..que ordena..que me desperte o mais insano devaneio.
Meu Deus…saíste ilesa dos meus sonhos…
Com as tuas curvas imperfeitas…retas torneadas e saliências desenhadas …chegas ate mim…
Na minha busca solitária, enfrentei fantasmas e dragões…suportei ventos e tempestades…tristezas e dor … há quanto tempo te procuro, doce Dulcineia…
 Há quanto tempo tenho estas declarações, gravadas no coração para nos teus braços e em deliro  me confessar…e num momento intenso de paixão sentir os teus tremores…
Parti…percorri…cheguei até ti…solitariamente, no fundo sempre foste a minha metade…a metade que completa a minha imperfeição, que afaga o meu coração…
Interrogo-me…valeu a pena a partida…? O tempo despendido no percurso…?
A partida apenas um momento…o tempo, apenas um espaço temporal…o importante é a chegada…
Solitariamente á tua procura, encontrei-me…
Finalmente termino a minha interminável busca da felicidade eterna..
E como dizia um poeta amigo..
“…que seja eterno enquanto dure…”
AAAAAUUUUUUUU
DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA