segunda-feira, setembro 11, 2006

11 de Setembro

Olá meus amigos:

Faz hoje 5 anos, sobre o atentado ás Torres Gemeas do World Trade Center, nos Estados Unidos.
Relativamente ao que se passou nesse trágico dia, todos nos vimos as imagens, que falam por si.

É de lamentar todos aqueles que pereceram, tanto os que estavam no interior das Torres, como todos aqueles que ocorreram em seu auxílio, assim como os que seguiam no interior dos aviões, isto é se transportavam alguém…

Sim meus amigos, é isso mesmo que leram!!...

Aquando os acontecimentos, tudo indiciava tratar-se de um atentado terrorista e agora a tese de atentado, para mim, continua. O principal, que falta saber é quem são os seus autores, os verdadeiros terroristas, se membros de Bin Laden ou membros da governação Bush.

Num caso como este, em que se contam 3.000 mil vitimas e os alvos para onde foram dirigidos os atentados, uma investigação transparente é essencial para assim se dar uma resposta ao Mundo e aos familiares das vitimas, quanto aos seus autores, é indispensável.

Não é admissível que isto não se faça, num país como os Estados Unidos, uma potência mundial e com todos os meios tecnológicos para o fazer.
Se não o foi feito é porque algo havia a ocultar.É facil apontar o dedo, mas quando se faz á que o provar.

Após os atentados de 11 de Setembro, tudo mudou, quer a nível económico, político e até mesmo religioso.
E como em tudo na vida, não foram só prejuízos, alguém lucrou, e não foram tão poucos como isso, com todos estes acontecimentos.

Analisando tudo friamente, algumas dúvidas assolam-me o pensamento.

Porque razão as Torres desmoronaram após os impactos? A sensação que tenho da queda das Torres é mais de uma implosão que explosão.
Como é possível, que edifícios semelhantes ás Torres e de construção anterior, tenham também sido alvo de atentados e não se tenham desmoronado mas sim sofrido avultados danos materiais?

Veio a publico uma informação que os desmoronamento se deveu, ao aço que sustentava as Torres, se ter derretido face ás elevadas temperaturas, quando a empresa que certificou a qualidade do aço, ter declarado que era impossível tal situação, levando á demissão do responsável da referida firma.
Refira-se que em Madrid, um edifício ardeu durante 24horas e não ruiu, entre muitos outros casos.

Varias testemunhas, afirmaram logo após a queda e para vários órgãos de comunicação que foi perceptível mais que uma explosão, não tendo sido dada a mínima importância a tais testemunhos, principalmente quando ainda estavam “frescos” na memória.

A administração do Sr. Bush, informou que não foram encontradas as caixas negras dos aviões, quando há vários bombeiros a refutarem, tais informações. Além de que o material que reveste as gravações das caixas negras é feito de um material resistente, ao impacto e ao calor.
De referir que em acidentes aéreos, em 99% dos casos as caixas negras são localizadas, porque não o foram neste caso ou porque razão assim o fizeram crer??

O mais caricato é que não foi possível localizar as caixas negras mas foi encontrado um passaporte, que segundo os investigadores, havia caído do bolso de um dos terroristas aquando a colisão. Acreditam???

Todos sabemos, que numa situação destas, a analise aos destroços é essencial para uma descoberta da verdade, neste quase havia pressa de recolher os destroços sem uma análise prévia. Tanta prática que os nossos “amigos” americanos têm, que parece que nesse dia se esqueceram de tudo, enfim…

Uma das coincidências entre muitas, alguns dias após o atentado ter sido encontrado pelos “soldadinhos” de Mr. Bush uma gravação vídeo, de Bin Laden a reclamar a autoria dos atentados. Gravação esta de má qualidade, com o Bin Laden de perfil.
Mas mesmo nessa gravação há pormenores que escaparam aos serviços secretos americanos, como por exemplo, que na gravação Bin Laden escreve com a mão direita, sendo este esquerdino (segundo informações da CIA), alem de que possui um anel em ouro e é do conhecimento publico que os Muçulmanos não usam esses tipos de adornos, por questões religiosas.

Também é do conhecimento publico, que a grandes altitudes não se consegue efectuar chamadas telefónicas via telemóvel, segundo um estudo as probabilidades de são de 0,006, mas os passageiros conseguiram-no e não foi só um…curioso !!!
Então porque razão passados dois anos, a BOING, gastou milhares de dólares, a equipar as suas aeronaves com um sistema tecnológico, para que os seus passageiros conseguissem efectuar chamadas telefónicas via telemóvel, em pleno voo??

Segundo a Casa Branca, que de transparência não tem nada, forma 15 operacionais que perpetraram o atentado e como consequência, também morreram.
Mas segundo comunicações de varias embaixadas, nove deles encontram-se vivos, inclusive um deles ate declarou que nunca havia perdido o passaporte…mais uma infeliz coincidência.

Entre estas há muitas mais e mais, o que é preciso é ver com olhos de ver e não “comer” o que o Sr. Bush nos põe á frente, como gosta de fazer.

O cinismo do Sr. Bush é repugnante, depois de tudo o que ocultou e fez crer ao Mundo, ainda tem o descaramento de hoje colocar uma coroa de flores em memória das vítimas.

Creio que o maior terrorista e a maior ameaça para o Mundo e para os Estados Unidos é o Sr. Bush e a sua administração.


AAAAAAAAAUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teorias...

Entre conspirações e factos...
O pai Bush conseguiu "largar" todo o seu "arsenal" bélico obsoleto...
E dizem que foram árabes a ir contra as torres?!

A soldo de quem?

12 de setembro de 2006 às 23:45  
Anonymous Anónimo said...

Grande Wolf:

Subscrevo ao máximo a tua opinião sobre o 11 de Setembro.

O Mundo permanece estupefacto e em "dúvida" perante tão estranho acontecimento.

A realidade é que milhares de inocentes morreram sem ter que morrer. E se pensarmos que podíamos ser nós??? O caso muda de figura!
Por isso, o Mundo não deve calar-se perante este acontecimento; deve fazer tudo para que se descubra a "verdade" sobre tamanha crueldade.

Os autores de "genocídios" não podem continuar à solta, ou então a humanidade anda a viver uma falsa liberdade! Tem que haver justiça para que possamos usufruir do pleno direito à vida!

Eu ainda acredito que os bons sobrepõem os maus, por isso não nos calemos! Digamos de nossa justiça! Lembremo-nos que a união faz a força!...

Resta-me lembrar... e desejar a todos os nossos "irmãos" que pereceram no 11 de Setembro, 11 de Março e noutros atentados, que estejam em Paz, é o mínimo que se pode desejar.
Quanto àqueles que continuam a fazer o "luto" dos seus entes queridos, aos sobreviventes dos atentados e aos que testemunharam tão grande terror, desejo-lhes força e coragem para enfrentarem as suas "dores" psicológicas.

E nós, os outros, os que restam... não fiquemos parados ou intimidados, porque há uma vida para se viver, e o que passou é história para lembrar, estudar, analisar.

"Acima de tudo sê-de bons. A bondade desarma os Homens."

Um forte abraço Wolf.

J.DEERE

(13/09/2006)

13 de setembro de 2006 às 11:32  

Enviar um comentário

<< Home