quinta-feira, agosto 10, 2006

Cabeleireiros....

Memórias de um Lobo Solitário
Meus amigos:

Outro dia referi-me aos cabeleireiros como antro de promiscuidade, e não o são???

Aqui há tempos, enquanto deambulava pelas ruas da cidade verifiquei que muitas mulheres entravam em determinado estabelecimento….a minha curiosidade ficou aguçada e lá fui ver o que ali se passava??...que estariam a dar??? ….talvez saldos…pensei eu na minha ignorância de lobo…não muito habituado a estas coisas.

Espreitei curiosamente para o interior e …apenas se tratava de um cabeleireiro…

As mulheres frequentam os cabeleireiros, da mesma forma que as “beatas” frequentam a igreja. Ambas são acérrimas devotas, féis, nem umas nem outras admitem “mal dizeres” tanto do padre como da cabeleireira.

As meninas rumam ao santuário, sempre devotas e crentes …e para tal não se importam de esperar o tempo que for necessário…pois uma lavagem ao cérebro mesmo que seja só por fora vale sempre a pena.

Quando se sentem com a moral “em baixo” logo se deslocam ao cabeleireiro, que a auto-estima logo atinge os picos máximos; outras pensam que um lavar de cabeça aquecida com um bom secador que os complexos e os problemas saem…logo quando saem á rua …as moçoilas saem outras…aliás fica mais barato que um psicólogo, não são rotuladas de malucas….

Para algumas, quando chegam a casa a moral voltar a cair a pico, tão sensuais e formosas que chegam com o novo penteado, que o marido ou namorado (ou ambas) nem dão conta da alteração de visual.

Aglomeram-se aos “montes” na coscuvilhice da vida alheia, aliás funciona mais como um ponto de encontro de má-língua, por esta razão me refiro aos salões de cabeleireiro como um antro de promiscuidade…será que entendem??? Sem querer ofender seja quem for…

Ali fala-se de tudo e mais alguma coisa, porque para que ler jornais e ver noticiários se se pode ficar informada em primeira mão…da vida alheia, mesmo que isso não corresponda á verdade…

Algumas para se evidenciarem e mostrarem a sua cultura, exigem champô ou cremes de determinadas marcas, para assim demonstrarem a ignorância das demais .

Meus amigos, não seria mais fácil, as meninas lavarem a cabeça em casa e aliviarem o stress e as mágoas num passeio pela praia do que andarem “metidas” em salões????

Mas a mente feminina, é complexa demais ….para um lobo tão pequeno como eu…


AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU