sexta-feira, outubro 17, 2014

Mudança !

Para uns o fim do dia...um recolher....para mim o recomeço da noite, na qual me deleito com o esplendor do fulgor da Lua e delicio-me com os seus aromas caraterísticos.

A noite chega e nada me poderá deter, para me envolver no seu manto.

Sempre fui apaixonado pela Liberdade e a noite consente-me esse sentimento...
Andar por caminhos novos, enfrentar perigos, conhecer novos amigos e espalhar fraternidade por
onde eu for.

A noite é única, é na noite que vivo...será na noite que hei-de desaparecer....no entanto deixarei a minha marca na noite para a eternidade.

Minha alma continua omnipresente a vaguear pelo bosque, meu uivo ecoará pelas montanhas para o infindável.

Mas nunca se esqueçam que um Lobo nunca morre, apenas desaparece.

E só voltará por algo que valha a pena, algo que lhe agite a pressão sanguínea, lhe acelere o coração e que faça despertar o seu instinto animal...só assim ele voltará.

Caso contrário, ele continuará oculto na bruma da noite, será para vós uma imagem perdida no nevoeiro, uma sombra enigmática...não o fitam, mas conseguem sentir a sua presença...

Apesar de ser um Lobo solitário, não sou uma criatura abandonada, e sigo em frente ciente dos caminhos a percorrer, para alcançar a minha Alcateia.

Como animal selvagem nunca mudarei a minha essência, no entanto poderei me transformar para me entregar ao Amor.

Contudo, continuarei a ser um predador e meus olhos de caçador, apenas mudam o objetivo a focar....o Amor!

Mas para isso, é preciso ser forte...o quanto eu queria ser forte!

Por vezes, precisamos ser fortes mesmo que isso magoe alguém, precisamos tomar a decisão certa, porque se assim não o for por vezes é pior, pois mais vale ser feliz do que fingir uma felicidade fictícia.

Mas queria ser forte, mas foi com os erros e as feridas, que aprendi que não se deve magoar ninguém e que é doloroso ser ignorado e maltratado, ser largado para trás e apenas lembrado quando precisam de mim.

Olhar para trás e vêr o quanto fiz por tanta gente, abdicando de tanta coisa, fazer os possíveis e os impossíveis, apenas para ver os outros felizes...para no fim... voltar a sair ferido.

Eu queria ser forte, mas por vezes, esta alma solitária é mal interpretada e apenas avaliada pelos defeitos, em que por vezes muitos se esquecem de observar o lado bom.

Todos nos temos um lobo bom e um lobo mau, dentro de nós...tudo depende qual o que tu alimentas.

Quero ser forte, para ser feliz sem mendigar nem implorar. Percorrer diariamente bosques e montanhas, sem que seja magoado e muito menos magoar alguém.

Mas eu não sou forte, não consigo ser diferente...sou assim mesmo, quem sabe um dia eu aprenda a ser forte e a pensar mais em mim.

Quem sabe, se um dia não encontre uma alma solitária que me faça forte e feliz, como eu quero fazer alguém.

Ou então, esteja predestinado a deambular solitariamente e a ser feliz assim ...quem sabe...

E assim dia após dia, é mais uma página escrita no livro da minha Vida.






AAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA