quarta-feira, setembro 10, 2014

Fantasmas....

A noite é o meu templo e é na noite que caminho, solitáriamente com os fantasmas do passado.
Fantasmas que nos acompanham e quando os afugentamos do espírito, eles perseguem-nos ....

Percorro vales e montes aceleradamente, como se fosse uma forma de lhes escapar....mas sei que é impossível.

Volto-me e observo-os...maldição do destino que não consigo livrar deles..destino este que redigi por cunho próprio.

Malditos espectros, que me revoltam até as profundezas do meu ser....conscientemente ou não, fosteis criados pelo destino por mim traçado....

Fazeis parte do Passado, e assim sendo deveríeis ter ficado para trás....mas antes pelo contrário, continuais bem presentes na minha Alma.

Imploro aos Deuses, para vos dissipar do pensamento, mas nem esses atendem as minhas preçes !!

Terei tido assim uma vida tão errante, interrogo-me eu, que nem a ação Divina me auxilia?

Todos nós erramos, todos nós carregamos a nossa cruz e eu não diferente, dos vulgares dos mortais!

Só enfrentando o Passado é que poderei atenuar, esta inquietude.

Ao olhar para trás e vejo a Vida a desfilar em câmara lenta, assisto a um filme onde sou o ator principal.

Um Vida não é só erros e tristezas, de mão dada surgem também as alegrias e momentos de tranquilidade e harmonia, mas este últimos deixam-nos uma marca indelével ao ponto de não nos atormentarem...

Por sua vez as decisões erradas, o sofrimento, a mágoa, as injustiças praticadas e consequente dor provocada nos demais, deixam uma profunda cicatriz, que nos corroí interiormente.

Mas o filme, está editado e nada poderei fazer para o alterar.

Uivo á Lua, como forma de aliviar a dor interior, que me assola, mas nem mesmo esta eterna companheira me pode consolar....

Sinto-me um errante.....

Apenas poderei rumar ao Futuro, aprendendo a conviver com os fantasmas e transforma-los em ícones para estes não se multiplicarem....não cair nos mesmo abismos que fortifiquem tamanha cruz.

E assim consciente do Passado, rumo determinado ao Futuro.
E assim te busco na noite, decidido a conquistar-te !

Fujo do dia, porque te escondes entre a multidão e apenas te quero encontrar a ti!

Procuro-te na noite, para esquecer mais um dia vazio.

Não te escondas, apenas quero dar-te a mão, abraçar-te e entrar no teu sonho.

Onde estas? Não te encontro...sinto-te tão perto...

Onde estas? Revela-te....preciso de ti, de estar contigo...sentir o teu calor...

Sinto-te com cada um dos sentidos, até com o pensamento te consigo tocar...sinto é saudade !
Saudade ...de estar contigo.
Saudade...de sentir o seu perfume, desfilando no meu olfato.
Saudade... de tocar na tua pele, um sublime presente para o meu tato.
Saudade...da tua boca, dos teus beijos aguçando o meu paladar.

É o teu amor...o amor que sinto por ti de forma pura e sincera, que me vai dando alento para continuar tua busca....com todo o tempo do mundo e paciência.

E já dizia o poeta...
”Quando um escritor se apaixona por você, você corre o serio risco de nunca mais morrer!
Ele saberá como eternizar seu amor.”


AAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA