sexta-feira, outubro 03, 2014

O TEMPO...QUANTO TEMPO TENS ?




O bosque me chama...e a mim apenas me compete, responder ao seu apelo!!

Mais um noite a vagabundear pela noite, tendo como companhia....apenas a solidão!

Na memória passada, o uivo de uma loba a me invocar, em uivos doloridos de saudade.

Mais uma noite vagabundeada, com o espectro do teu uivo.....

Que me queres? Esse teu uivo de apelo e lamento...apenas me solicita para esperar pelo Tempo!!!

Pergunto ao Tempo, quanto tempo mais me reserva....

Mas nem o Tempo, sabe quanto tempo tem....
Maldito Tempo...que nem tu sabes quanto tempo terei de esperar...

Apenas me pediram Tempo....mas nem mesmo esse uivo lamurioso, sabe a dimensão do Tempo.

Assim, dando tempo ao Tempo...vou solitáriamente e penosamente...aguardando pela ansiada chegada do Tempo.

A alma solitária não teme o Tempo, nem a espera . . . mas para um coração apaixonado a espera é torturante, muito mais doloroso, quando não se sabe quanto Tempo o tempo tem....

Infortúnio de sina....esperar pelo Tempo....

Não sei o que os Deuses, me reservam para o futuro...apesar disso eu vou aguardando ansiosamente, pelo terminus do Tempo.

Mas quem sou eu para pôr em causa a longevidade do teu apelo....


Enquanto espero....vou-me contentando com o teu espectro e o teu uivo ….





AAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA