segunda-feira, dezembro 18, 2006

Nunca há amor como o primeiro

Memórias de um Lobo Solitário


Neste Momento,
Penso em ti e queria
Que me transformassem em vento,

E se assim fosse,
Chegaria agora como brisa fresca
E tocaria em tua janela.

E se tu escutares e me
Permitires entrar,
Em ti vou me enroscar
Quase sem te tocar

Vou roçar nos teus cabelos,
Soprar mansinho no teu ouvido,
Beijar tua boca macia,
Te embalar no meu carinho

Mas eu não sou vento….
Agora só pensamento
E estou pensando em ti.

E se abrires a tua janela,
Eu estou a chegar aí, agora…
Neste Momento,
Em pensamento….
No vento.
Nunca há um amor como o primeiro....
Para ti . . . . a mulher que amei, que amo e que sempre amarei....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto não ha amor como o primeiro,resta saber qual consideramos o primeiro.No teu caso apresentas uma foto de quem é esse amor,mas ha tantas formas de amar e achar que é primario...

Para muitos a vida é prioritaria de amar,ou os filhos,ou os pais ou até mesmo a natureza e os animais,são tudo formas de amar,sejam primeiros ou ultimos, nao interessa, o que conta é amar.

Vive muito,ama muito porque esta vida é uma única,na volta saberás fazê-lo mais e melhor porque o aprendeste nesta.

É tudo evolutivo.

22.12.2006

22 de dezembro de 2006 às 11:48  
Anonymous Anónimo said...

Meu Amigo, se este Amor foi e será sempre o teu primeiro Amor, porquê não estar junto desse Amor? Todo o tempo que estiveres longe dela é tempo de vida e de Amor que perdes, e o tempo passa tão depressa, que por vezes exitamos em reconquistar esse Amor e quando olhamos para trás, já é tarde.

Quando Amamos de verdade não existem barreiras nem montanhas que não possamos ultrapassar, é a mesma coisa que quando fazemos ou dizemos algo de mal e mais tarde vamos pedir desculpa, eu costumo dizer que as desculpas não se pedem, evitam-se, quando Amammos porquê não fazer que o Amor cresça, porquê dizer que Amamos se não fazemos nada para o reconquistar?

"QUEM AMA LUTA, QUEM LUTA VENCE, ENTÃO LUTA MUITO E VERÁS QUE VAIS VENCER E CONQUISTAR ESSE AMOR"

O Amor é como uma Rosa, muito lindo, só que para a podermos colher temos que ter cuidado para não nos picarmos nos seus espinhos, e tanto quanto te conheço, tens toda a sabedoria para poderes colher essa ROSA sem te picares.

Vai em frente e colhe essa tua ROSA, pois tenho a certeza que os vossos rebentos vão ficar FELIZES.

Beijos desta sempre Amiga.
Pussy-Cat.

27 de dezembro de 2006 às 23:21  
Anonymous Anónimo said...

É com muito gosto que aqui chego e vejo que, a foto escolhida para apresentar a diva que fez insurgir de TI tão belas palavras... FUI EU QUE A TIREI!! HEHEHEHEHEHEHE
Não há dúvida que TU tens "a máquina", mas como ficou provado, o JEITO é todo meu....
Forte Abraço
Rocha

16 de março de 2007 às 00:02  

Enviar um comentário

<< Home