sexta-feira, dezembro 09, 2011

Sou um LOBO

Eu sou um Lobo,
correndo por entre as árvores.
Seguindo os aromas
na brisa da meia-noite.

 Eu sou um Lobo,
uivando debaixo de uma Lua de prata.
Esperando que a minha matilha fiel
responda e regresse muito em breve.

 Eu sou um Lobo,
acompanhado com a minha bela matilha.
Nós devemos ser fortes e corajosos,
e enfrentar todos os desafios que encontramos.

 Eu sou um Lobo,
caço com a minha matilha,
com os lobos jovens e idosos,
esperando que regressem com as suas presa

Eu sou um Lobo,
suportando o medo do ódio do Homem.
Mas muitos vieram para amar os Lobos,
e para nós isso é um sentimento suficiente.

Eu sou um Lobo,
selvagem, feroz e livre.
Vivendo em florestas e montanhas,
Observando, tanto quanto, os olhos possam alcançar.

 Eu sou um Lobo,
eu nunca quero ser mais nada.
E eu espero que, mesmo depois de eu partir
haja Lobos para sempre. . .

AAAAAAAAAUUUUUUU

DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

1 Comments:

Blogger Raquel said...

Tens o Dom da escrita....beijo!

9 de dezembro de 2011 às 12:39  

Enviar um comentário

<< Home