terça-feira, agosto 28, 2012

Esse teu olhar!!!


Chega a noite…noite, que me faz voar..soltar a alma do corpo…a Terra é o meu berço….o Céu meu cobertor..onde quer que eu vá…estou em casa…
Contemplo a noite…perco-me em pensamento na sua vastidão…envolvido no meu ego…acendo mais um cigarro… é na isolamento da noite que te anseio…
Invades o meu pensamento…
Haaaa esse olhar…que me enfeitiçou, desde o primeiro momento em que nos cruzamos e eu em jeito destemido te olhei…como olhar de Medusa…minha Alma ficou acorrentada ao teu olhar…esse teu olhar…não me libertaste do feitiço, também nada fiz para me desembaraçar …
O teu olhar é como a Lua, misteriosa e encantada e simultaneamente como uma Deusa, pujante e omnipresente…Olhar divino, que vem até mim e me invade a Alma.
Simplicidade de olhar de menina, deslumbrante e nobre olhar de mulher…uma mistura sedutora que me impele a deixar-me levar no mais louco dos devaneios…haaaa que olhar…
Na escuridão da noite, teu olhar é luz que ilumina a minha Alma.
 A paz do teu olhar é calmaria em noite de tempestade…
É na vastidão do teu olhar, que eu mergulho e rejuvenesço…
É o encanto do teu olhar, que me faz subir ao topo das montanhas e uivar energicamente…em tom de chamamento …
Não amo em ti o óbvio, o exposto, o visível a todos os mortais…
Amo o esculpido em tua alma…a ruga feita na dor, tua dúvida e o teu alento, a tua coragem e os teus receios...
Amo a tua essência..tatua-me..em teu interior
Amo a tua essência.

Então... tatua-me….em teu interior.
AAAAAAAUUUUUU

 DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA

1 Comments:

Anonymous RED 900 said...

Um grande abraço a ambos de amizade e saudade.

9 de janeiro de 2013 às 17:19  

Enviar um comentário

<< Home