quinta-feira, novembro 01, 2012

Sonho....

Memórias de um Lobo Solitário
Subitamente acordo, precisamente a meio de um sonho. É sempre assim…num pesadelo ansiamos despertar, num sonho luxuriante evitamos a realidade.
Mas agora que acordei, vejo-me solitariamente e o meu olhar passeia pelo quarto. Um olhar perdido e um pensamento que busca o sonho extraviado.
A minha Alma, esforça-se para regressar aquela praia, aquele ambiente sereno e paradisíaco, onde o calor, rejuvenesce a alma e aquece o corpo.
Na escuridão do meu quarto, em traços ténues desenhados na minha imaginação, enxergo uma silhueta feminina caminhar suavemente na minha direção, deixando delicadamente as suas pegadas na areia.
Com os cabelos ao vento, o vestido leve e fino, faz avultar a tua sensual condição de mulher.
Eu vejo-te…eu sinto-te….
Aproximas-te ….sinto a tua fragrância …o teu beijo toca nos meu lábios..sinto o teu sabor…
Entregas-me em mão, a chave do teu coração, que encaixa na fechadura da tão ambicionada porta misteriosa.
E assim, içamos as velas da nau da paixão, e tal como um navegador de tempos áureos, naveguei pelo mar do teu corpo, descobrindo mistérios e rotas de delírio.
Embalados pela ondulação e entre murmúrios, beijamo-nos como se esta fosse a ultima viagem…sem desejo de um porto de abrigo, rumamos ao sabor do amor que nos conduziu a mares de sedução. Descobrindo paraísos de erotismo e perfumes extasiantes.
Esforço-me por descartar a solidão e ambiciono tocar-te, não com o meu corpo, porque a distancia nos impede…desejo beijar-te …insanas vontades de um sere solitário…
Sem a tua presença, toco-te com as palavras e beijo a tua Alma.
O meu mundo é assim…entre a prosa e a realidade, sou humanamente verdadeiro e transparente…
E tu….vives dentro de mim nas profundezas do meu sere.
AAAAAUUUUUUUUUUU
AAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU.
DIREITOS RESERVADOS - PROIBIDA QUALQUER CÓPIA OU REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA